Nosso objetivo é satisfazer nossos clientes, por isso, desenvolvemos uma Política de Troca com respeito a você, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Caso você necessite trocar ou devolver algum produto, siga nossas orientações abaixo. Os produtos que você comprar por meio da nossa loja virtual só poderão ser trocados ou devolvidos a partir da comunicação prévia.
Troca por Defeito
- Oferecemos 1 ano de garantia somente nas peças com defeitos de fabricação.
- Os defeitos considerados serão aqueles decorrentes do processo de produção das peças.
- Constatado o defeito, a peça não poderá apresentar sinais de uso.
- Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito realmente for constatado, nós faremos a troca do produto o mais breve possível.
- As despesas de envio da peça para troca serão de nossa responsabilidade.
- Caso seja verificado que o defeito é por mau uso, as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente.
Devolução
- Se após ter feito sua escolha, o cliente resolver desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 dias, segundo o Artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, contados a partir do recebimento da mercadoria. Nesse caso também é obrigatório que o produto esteja em perfeitas condições, ou seja, não apresente sinais de uso.
- A devolução do produto deverá ser realizada somente através de PAC, pois assim poderemos rastrear a encomenda. Não nos responsabilizamos por extravios.
- Peças enviadas sem aviso prévio serão devolvidas e o frete ficará por conta do cliente.
- A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:
1. Nome completo
2. Endereço completo
3. Cópia da Nota Fiscal
4. Garantia do Produto
5. Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou os motivos de troca ou desistência.
7. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos, no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.
8. Assinatura do cliente
- No momento do recebimento do produto confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
- Se o produto, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não estiver mais disponível no estoque, você poderá trocar por outr produto ou receber a restituição do valor.
- Produtos que apresentarem defeito por mau uso ou que foram modificados pelo consumidor não serão aceitos para troca ou devolução.
© 2023 - Todos os direitos reservados.